sábado, 10 de março de 2012

Achados de Liquidação!

Hoje eu acordei de muito bom humor. Nada me deixa mais feliz que gastar fazer compras e quer oportunidade melhor do que comprar tudo com um descontinho amigo na minha cidade que é referência na indústria têxtil? rs Então, desde quinta-feira (08/03) as lojas estão liquidando a coleção de verão. Como só podia vir hoje, achei que nem acharia muitas coisas legais, mas me surpreendi. Achei várias coisinhas legais e que ainda serão tendencya no inverno!


Pra começo de conversa, gostaria de dar umas dicas pras amigas consumistas: quando for numa liquidação, faça uma listinha das coisas que você precisa para não sair gastando seu dinheiro com coisas que você não vai usar depois! Além disso, vale a pena pagar à vista porque os descontos são bem mais atrativos! Eu, por exemplo, tinha a prioridade de comprar peças confortáveis para usar na faculdade e no estágio. Acho bacana  também tentar sair um pouco da sua zona de conforto. Nunca me imaginei usando roupa larguinha, sempre preferi calça skinny, tudo bem justo, mas resolvi aproveitar a liquida e tentar algo diferente!

Bom, vamos aos achadinhos? Não reparem na qualidade das fotos, minha máquina tá uó! rs
A primeira peça, essa calça de malha estampada, nem levei fé, mas adorei!!

O floral permanece no inverno, só que com fundo escuro.
Paguei 41 reais nessa!!!

Ficou tão linda no corpo! Adorei! Paguei 89 reais
Eu sei que disse que não queria mais usar jeans por causa do calor, mas essa calça é meio folgadinha. Experimentei e amei!!!


Quando vi na arara, sabia que seria minha! rs Custou 37 reais

Duas peças florais, né? Mas a saia vestiu super bem e, na minha opinião, combinada com uma camiseta fica perfeita pra ir trabalhar.


Bolsa linda por apenas 94 reais
E pra finalizar, foi amor à primeira vista! Tava LOUCA atrás de uma bolsa estilo carteiro sabe? Mas nunca achava nada que me agradasse, até ver essa belezinha! Comprei com 40% de desconto! A bolsa é da Niege, não conhecia a marca, mas procurei na internet e vi que é produto de qualidade! Se alguém quiser ver melhor, no site tem a foto! É só clicar aqui!


Luiza do Sonhos de Crepom
Já vi muita gente usando,  adoro as que a Spencer de Pretty Little Liars usa!! Mas essa que a blogueira Luiza Accorsi usou também é linda!


Bom gente, é isso! Estou muito feliz com meus achadinhos! E louca pra usar, óbvio! Espero que tenham gostado do post! Apesar de adorar moda, quase nunca posto nada aqui né? rs

Beeijos e bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Mulheres e seus consumos.. hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. acho q a partir de hj todas as suas calças podiam ser larguinhas assim eim?

    ResponderExcluir
  3. seu namorado pedindo pra vc usar roupas mais largas e o meu querendo que eu me vista mais piriguete ahUHAUhuahuHAU btw, ameeeei o post e as novas roupitchas! Queria muito ter ido nessa liquida, mas to tão por fora das coisas de Colatina que nem sabia que teria =SS

    ResponderExcluir