segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feirinha de Adoção de Animais - Amigo não se compra, se adota

Ei gente! Isso aqui ta quase dando teia de aranha... bom, vamos ao que interessa. Ontem aconteceu a 2ª Feirinha de Adoção de Animais realizada pelo grupo Patinhas Carentes e eu e uns amigos fomos lá pra cobrir pra um trabalho da faculdade. Precisa dizer como eu me senti? Quem me conhece sabe que eu AMO animais, sobretudo os cachorros! Foi uma experiência incrível gravar ali, ainda mais pra mim que fui a repórter. Fiz passagem com uma cachorrinha e tudo mais!

Sabe, os todos os bichinhos que estavam ali estavam todos bonitos, arrumadinhos e saudáveis. Mas não estavam assim quando foram resgatados. Alguns foram encontrados no lixo, outros foram abandonados pelos próprios donos e outros cresceram nas ruas sem nunca ter sentido ocarinho de quem se importasse com eles. Minha vontade era de levar todos eles pra minha casa – pena que isso não seja possível :(

Um que estava ali me deixou extremamente emocionada. Acompanhei o caso do Brutus por meio da página do Patinhas no facebook. Eu cheguei a pensar que ele não fosse sobreviver. Felizmente, tudo o que ele precisava era de cuidados e de muito amor. Brutus é todo grandão, imponente e lindo! Fiquei realmente muito feliz por vê-lo tão bem e espero que não só ele, mas todas aquelas belezuras encontrem um lar cheio de amor e carinho!

Gostaria de parabenizar o grupo Patinhas Carentes, os voluntários e todos os demais que estão envolvidos nos resgates, cuidados e adoções. O trabalho de vocês é lindo! Se no mundo houvesse mais pessoas como vocês, com certeza não existiria abandono nem maus tratos aos animais.

Se alguém quiser entrar em contato com o Patinhas pra ajudar, o link deles no facebook é esseaqui! Lembrando que o grupo precisa de muita ajuda, quanto mais a gente ajudar, mais animais eles podem ajudar também!!

Fotinhas da Feirinha (retiradas do facebook):

Brutus lindão

Preto já sabe sentar e dar patinha

Feirinha

Joca: conheci um possível futuro dono pra ele!

Lilica toda sapequinha

Tony, todo charmosão

Suzi, minha modelo

Passagem com a Suzi, coisa mais linda ela né gente? (foto do meu cel)


Espero que tenham gostado!

Beijinhos ;**


4 comentários:

  1. Eu sinceramente não sei como alguém consegue abandonar um cão e dormir a noite!!

    ResponderExcluir
  2. janeelisanascimento@ hotmail.com31 de outubro de 2011 às 22:36

    Olha gostaria de ter um espaço pra poder adotar esses bichinhos né lilinha?? coisa mais linda e uma grande terapia esses bichinhos.

    ResponderExcluir
  3. já falei que eu morro de amores num lugar desse né? deliciaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir