sábado, 7 de abril de 2012

Diquinha fashion

Sempre fui doida por brindes, tudo que tem "pague 4 leve 5" ou "na compra disso, ganhe aquilo" me deixava com vontade de comprar. Adoro ganhar coisas das coisas que compro rs
Aí um dia desses resolvi entrar no site da Melissa para ver os novos modelos e me deparei com a propaganda da revista Melissa. Resolvi preencher os dados e acabei me esquecendo. Mudei pra Vitória e, quando voltei, tinha um exemplar me esperando. A revista é super bonita e bem produzida. Divas como Katy Perry, Dita Von Teese e Alessandra Ambrosio já estrelaram a capa. As matérias também são bem legais. Depois disso, resolvi "assinar" mais revistas rs
A revista da Via Marte também é muito linda. As fotos são ótimas, mas não tem conteúdo algum. É mais pra olhar e pensar "já quero aquele sapato!" rs mas vale a pena para se inspirar nos looks ;) 
Agora a revista da Missbella é TUDO DE BOM! Minha amiga que trabalha lá trouxe um exemplar aqui pra casa! A revista é muito além de conteúdo de moda! Amei mesmo!
Essa é minha diquinha de inspirações! rs Acredito que entrando nos sites dessas marcas é possível receber as revistas em casa!! Bom divertimento :)
 

PS: desculpem a foto tosca, preguicinha master de sábado!
Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. A revista da Missbella pode ser feito o download no site!! *.*
    E já já vem mais por aí!! Que bom que gostou. ^^

    Beeijo

    ResponderExcluir