segunda-feira, 11 de julho de 2011

Por que não deleto o meu orkut

Outro dia um amigo meu disse que deletou o orkut porque ele já era ultrapassado. Aí eu falei que não sabia porque mas não tinha coragem de fazer isso. Ontem, em um dos meus momentos ociosos na internet, resolvi fuçar os meus depoimentos no orkut, que foi criado em 2005. De lá pra cá muita coisa mudou. Em seis anos, surgiram ou se popularizaram facebook, twitter e, mais recentemente, o google+ (que até agora não aprendi a usar direito). Bem, voltando aos depoimentos, percebi que algumas relações que eu tinha na época, as quais eu achava serem eternas, já nem existem mais. Por outro lado, tem uns depoimentos bem singelos de pessoas que eu não esperava ter tanto contato mas que hoje são essenciais na minha vida. Engraçada iso né?

Entre os primeiros depoimentos estão os das minhas irmãs lindas Natalia e Nany, de colegas de classe (os quais hoje eu nem tenho notícias), da minha melhor amiga (que hoje eu passo perto e só falo "ei tudo bem?") e de pessoas que conheci pela internet hahaha

Confesso que quando li me deu um certo aperto no coração, sabe? Vontade de fechar os olhos e simplesmente voltar no tempo, para onde minhas preocupações eram ficar de recuperação em matemática e qual roupa usar em tal aniversário. Tá, essa ainda persiste até hoje =x Eu li coisas que pessoas que hoje nem sei onde estão escreveram de mim e ainda é tudo tão verdade, sabe? Alegre, extrovertida, estressadinha... existem algumas pessoas que eu realmente lamento ter perdido o contato. Pessoas que me acrescentavam, que me faziam feliz. E tempo se encarregou de sumir com outras que não era tão boas assim.

Tem um depoimento que toca meu coração. É do meu amigo Leandro Juru, que faleceu ano passado. Nele, o Lê me descreve de um jeito super fofo, sinto tanta falta dele... Também tem um que eu amo que é da Danna, uma amiga muito linda! E há alguns realmente muito fofinhos que o Félix fez quando ainda me suportava e gostava de mim (risos). Tem váários da Letícia que quando leio, ainda me emocionam mesmo nós não sendo mais tão próximas. Tem os que marcaram épocas da minha vida, como os que recebi quando me mudei pra Vitória. Enfim, acho que esse é um dos maiores motivos que me faz manter meu orkut vivo. É meio que um "caderno de recordações" online. E vocês? Ainda usam o orkut?

Beijinhos e boa semana;D

2 comentários:

  1. Sua linda. Não apago mesmo, tem depoimentos, fotos que só existem lá. Deixa ele lá quetinho, rs
    beiijo (L)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir