domingo, 24 de julho de 2011

Séries para um domingo preguiçoso

Hoje estou em Colatina, minha cidade natal famosa por ser muuito quente. Mas a situação hoje tá bem diferente, o dia amanheceu friozinho e beem preguiçoso. Por isso, vou sugerir algumas séries que eu a-d-o-r-o pra passar o dia vendo:)
One Tree Hill
Essa série foi a primeira que me viciei. Comecei a assistir quando estava começando a quinta temporada nos EUA. O enredo se passa na fictícia cidade de Tree Hill, Carolina do Norte e conta a história de dois irmãos: Nathan, o filho legítimo de Dan Scott e Lucas, o ilegítimo. Os rapazes são adolescentes e rivais. Ambos herdaram o dom do pai do basquete e tudo se desenvolve a partir daí. A nona (e última) temporada de OTH começa em janeiro.
Gossip Girl
Pra quem adora glamour, súper recomendo. GG é pura ryquezza! Conta como é a boa vida de quem mora no Upper East Side. Não se enganem: estar in tem seu preço e é bem alto. Você vai se apaixonar por Serena van der Woodsen e virar fã de carteirinha das maldades (totalmente justificáveis) de Blair Waldorf. A quinta temporada começa em setembro.
90210
Baseado no seriado Barrados no Baile, 90210 também é uma série que nos faz querer ficar ricos tipo agora! Durante as três primeiras temporadas é possível ver a evolução dos personagens. Simplesmente amo! O que mais me incomoda é que alguns deles somem e ninguém explica o porquê. Comecei a assistir porque a Thaísa, uma amiga minha, disse que se eu gostava de GG, iria amar 90210. E não é que ela estava certa? A quarta temporada também estreia em setembro e vai ser baphônica! Já estou com muitas saudades de Naomi, Liam, Annie, Silver, Navid, Dixon e Adrianna!
The Vampire Diaries
A Mari, minha ex-roomie, que me indicou. Falou que valia a pena ver só por causa dos personagens que eram muito gatos hahaaha E realmente eles são. Damon e Stefan são dois irmãos vampiros que vivem em guerra desde 1864 quando se apaixonaram pela mesma vampira, Katherine. A história, que já tem a terceira temporada confirmada, se repete anos depois quando ambos lutam pelo amor da mocinha Elena. De todas as séries, essa é a que eu mais amo! Eita setembro que não chega!
Pretty Little Liars
Também comecei a assistir por indicação das minhas amigas. Aria, Spencer, Hanna e Emily são quatro amigas que se veem envolvidas no mistério da morte da amiga Alyson. A cada episódio tem um novo mistério. A segunda temporada começou em junho!
Glee
Confesso que tinha preconceito. Nunca fui fã de musicais e toda vez que alguém me falava de Glee eu já fazia cara feia. Mas quando as férias de julho começaram eu resolvi dar uma chance. To terminando a primeira temporada e mal posso esperar pela segunda. É uma comédia deliciosa. Você vai ser capaz de amar e odiar a mocinha, Rachel. Um misto de emoções. Súper recomendo.
Friends
O que posso dizer? Friends é atemporal. Quem nunca torceu pelo romance da Rachel e do Ross? Quem nunca cantou Smelly Cat com a Phoebe? E quem nunca riu com as besteiras de Chandler e Joey e ficou com vontade de comer os quitutes da Monica? AMO FRIENDS!
How I Met Your Mother
Essa série também conta a história de um grupo de amigos. Depois de friends, é minha série de comédia favorita. Assisti as seis temporadas muuito rápido! To louca pra começar a sétima!
The Big Bang Theory
Súper me IDENTIFICO, sabe? Longe de mim me comparar a Penny, porque né? Mas por ser a única garota no meio de um monte de nerds e tal... hahaha muuito bom! Estou terminando de assistir a quarta temporada.
Aproveitem o domingo preguiçoso pra assistir a uma maratona de qualquer série dessas aí que vocês vão adorar, tenho certeza. E vocês? Tem alguma série pra me indicar?
Beijinhos, Wake me up when september comes!






Fotos: retiradas do google

3 comentários:

  1. Gosto de blogs bastante atualizados. Muito legal e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. EU que te indiquei PLL, comecei a assistir primeiro! ahUAHUHuah E a segunda temporada começou em junho...

    Dessa aí só não assisto OTH, TVD e 90210... mas é muita série pra assistir de uma vez só! haha

    Tbm indico The Middle, uma comédia mto gostosa ;)

    ResponderExcluir
  3. Ju, é mesmo, corrigi ali em cima. Confundi com outra série. E Will, nem atualizo muito pq às vezes simplesmente não tenho o que falar haahah

    ResponderExcluir