sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERA!

Quanto tempo longe né? Mas hoje resolvi dar o ar da graça por um motivo em especial. É primavera! Essa estação linda começa hoje, em plena sexta-feira. Que delícia né?

Eu sou super suspeita pra falar porque adoro a 'liberdade" que essa estação (juntamente do verão) nos proporciona. Adoro o combo short jeans + t shirt podrinha + chinelo. Não gosto da sofisticação do outono-inverno. Sei lá, desde que me entendo por gente sou assim. Super gosto de moda, mas simplesmente não tenho muita paciência pra todas essas tendencinhas, sabe? Tá, eu confesso. Sou preguiçosa. Não gosto de ter que pensar pra compor um look... #guilty
E é por isso que estou tão feliz com a chegada da minha primaverinha! E amanhã pra comemorar tem churrasquinho! IÊÊÊ!!

E vocês vão fazer o que no findi? Também estão contentes com a prima?? Beeijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário